Início > Notícias >

Zenvia aborda Marketing Conversacional em workshop no FIC18

Zenvia aborda Marketing Conversacional em workshop no FIC18

Zenvia aborda Marketing Conversacional em workshop no FIC18

O FIC18 - Festival de Interatividade e Comunicação, que acontece dias 29 e 30 de outubro, na Unisinos, em Porto Alegre, receberá dois workshops no dia 30. O Evangelista Conversacional da Zenvia, Billy Garcia, falará sobre "Marketing Conversacional", das 16h às 18h30min. O FIC18 é organizado pela Abradi-RS em parceira com o Grupo Austral, reunindo nomes nacionais e internacionais entre os palestrantes.

 

 

Billy já atuou em diversas agências de publicidade nacionais e internacionais como diretor de criação e/ou designer de novos negócios. Ele criou estratégias de marketing para players como Google, Coca-Cola, Hush Puppies, Bradesco, C&A, Renner, Olympikus e Vodafone. Atualmente, viaja o Brasil educando agências de publicidade para adequar suas estratégias de relacionamento baseado em paradigmas e oportunidades conversacionais usando chatbots de escrita ou voz.

 

 

A Diretora de Inteligência de Negócios da Otimifica, Fabiane Klafke, traz o workshop "Como construir reputação a partir do uso de ferramentas de AI", das 14h às 16h. Ela abordará como o uso de AI como ferramenta de comunicação pode ser um reforço para buscar novas formas de conversas com as personas. Ela ensinará a olhar essas ferramentas, entender o processo e fazer um uso otimizado delas sob a perspectiva da construção de reputação, um dos fatores de sucesso para uma estratégia de marketing efetiva. Fabiane é Relações Públicas e especialista em Inteligência de Mercado. Atualmente ela tem desenvolvido estudos na área de tecnologia com ênfase em análise de dados e inteligência artificial para o INBOUNDPR. A profissional ainda tem experiência em países como Canadá, França, Portugal e Suíça.

 

 

Os workshops têm capacidade de 40 lugares e a participação será por ordem de chegada. No workshop "Marketing Conversacional" é solicitado que se leve um notebook para participar.

 

 

O FIC18 tem patrocínio máster da Unisinos e Grupo RBS; gold do Banrisul, Stefanini e Governo do Estado do RS; silver do Sindilojas; DZ; Badesul; Heineken; Rappi. O apoio é da Prefeitura de Porto Alegre; Procempa e Porto Alegre Inquieta. A plataforma oficial Sympla; parceiro aéreo Cinco TI; hotel parceiros Deville Prime e transporte oficial Cabify.

 

 

SERVIÇO
O que: FIC18: AI - EXPLORING THE LIMITS
Quando: 29 e 30 de outubro de 2018
Onde: Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista – Porto Alegre/RS
Ingressos: R$ 290,00 (primeiro lote)
Compras pelo site: www.sympla.com.br/fic18

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

20
Fev

Conheça os finalistas do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2019

A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, anuncia os três finalistas… ver mais

20
Fev

Abradi-RS oferece lista de benefícios a empresas conveniadas  

  A Abradi-RS atualiza constantemente os serviços de convênios disponibilizados aos… ver mais

07
Fev

ANCINE cancela obrigatoriedade de registro de filmes publicitários para internet

A ABRADI Nacional, a Associação brasileira de Agências de Publicidade - ABAP e a… ver mais

14
Dez

ABRADI-RS participa novamente do Guia Referencial de Valores 2019 do SINAPRO-RS

O Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul - SINAPRO-RS divulga anualmente… ver mais

30
Nov

Paralelo entre Porto Alegre e Lisboa foi destaque do F5  

  A experiência de participar de um dos maiores eventos mundiais de tecnologia e inovação… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!