Início > Notícias >

Setor digital brasileiro presente no maior evento de marketing digital do mundo

Setor digital brasileiro presente no maior evento de marketing digital do mundo

Setor digital brasileiro presente no maior evento de marketing digital do mundo

O Dmexco acontece todo ano na segunda semana de setembro e faz da cidade de Colônia, na Alemanha, o centro mundial da transformação digital, onde personalidades, marcas e gestores da indústria global se reunem para discutir as principais tendências do setor. Este ano, mais de 40 mil especialistas de 30 países realizaram contatos comerciais importantes e buscaram novos produtos e inovações nas áreas de marketing, comunicação e mídia digital.


“Connect to Digital Marketing in Brazil” foi o tema do estande brasileiro, apresentando um panorama da economia digital brasileira e expondo os empresários nacionais a novas oportunidades de negócios com profissionais e empresas da Europa, América e Ásia.    


Segundo Marcelo Sousa, diretor executivo da Marketdata e presidente da ABRADi, “o Dmexco impressiona pelo volume de conteúdo e o tamanho da área de exposições, com mais de mil exibidores e  570 palestrantes do mais alto nível. É um evento inspirador pelo nível de inovação e pelo potencial de negócio e networking para os participantes.”


Na visão de Flavio Horta, CEO do Digitalks, “as conexões realizadas no evento trazem um potencial de geração de negócios inédito para empresas de marketing digital no Brasil.”


A premiação do “Digital Marketing 2017 Innovator of the Year” aconteceu no encerramento, quando foram reveladas as soluções mais criativas e disruptivas para o marketing digital, escolhidos por um júri internacional. Conheça os 16 finalistas em https://dmexco.com/press_releases/#/pressreleases/the-digital-marketing-2017-innovation-world-cup-winners-2150082

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

21
Jun

F5: mídia integrada é realidade

Integrar campanhas de publicidade para que a mídias tradicionais e digitais estejam alinhadas,… ver mais

05
Jun

F1 debateu o Marketing Digital nas Eleições

A última do F1, realizada na última segunda-feira (04) teve como  tema "Marketing… ver mais

30
Mai

Tendências e integração de mídias online e offline são temas do F5 de maio

“O2O - Integração Online to Offline: Tendências no consumo global de mídia”… ver mais

24
Mai

Abradi-RS e Assespro-RS assinam termo de cooperação

A Vice-presidente da Abradi-RS, Tatiane Mizetti, assinou na manhã dessa quinta-feira, 24 de maio,… ver mais

21
Mai

VP da ABRADi-RS, Tatiane Mizetti participará da reunião do Núcleo de UX da Assepro-RS

A Vice-Presidente da ABRADi-RS, Tatiane Mizetti, é a convidada especial da próxima reunião… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!