Início > Notícias >

Reunião executiva mista da Abradi-RS e Abradi Nacional

Reunião executiva mista da Abradi-RS e Abradi Nacional

Reunião executiva mista da Abradi-RS e Abradi Nacional

A Diretoria da Abradi/RS; Abradi Nacional e associados se reuniram na tarde de terça-feira, 24 de abril, para a reunião executiva mensal, que uniu representantes nacionais e regionais, em Porto Alegre. Na pauta do encontro: a unificação da entidade; a elaboração do Guia Referencial de Valores, o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC18 e assuntos gerais.

 

Para Erick Formaggio, presidente da Abradi/RS, o encontro congregou discussões iniciadas na assembleia regional do ano passado e mostrou que a soma dos esforços da nacional e regional resultou em modificações importantes no regimento da nacional, além de um planejamento estratégico que comporte os novos rumos da entidade. "Mais uma vez avançamos lado a lado com a Abradi Nacional na elaboração de uma parceria ainda mais estreita e em um planejamento que possa nos guiar ao longo dos próximos anos. Esses movimentos são importantes, pois estamos preparando a entidade para o futuro. Nossa regional tem um papel fundamental nesse processo", avalia Formaggio.

 

Outro ponto bem debatido foi o Guia Referencial de Valores, publicação desenvolvida pelo SINAPRO/RS e Abradi/RS, importante ferramenta para o mercado sobre valores de serviços. O presidente da Abradi/RS destacou a parceria de sucesso não só em âmbito regional, pois lideranças das Abradi’s de outros estados também colaboraram com os SINAPRO’s locais. “Opiniões relevantes foram colocadas pelos associados e que serão consideradas nas edições futuras deste material”, completa.

 

No final da reunião foi apresentada a estrutura base do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC18, que vai inovar na organização e administração. Além de um Comitê de Administração, o evento vai contar com uma programação maior que da última edição e um grupo de curadoria liderado pela diretora de pesquisa da entidade, Melissa Lesnovski.


Pela Abradi Nacional estiveram presentes Marcelo Sousa, presidente e Alexandre Gibotti, diretor executivo, além de Bruno Queiróz, da Abradi-PE; Sandro Alencar Fernandes, da Abradi-SC.  

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

22
Mai

Edição de 15 anos do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC19 foi lançada em Porto Alegre

A 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC,… ver mais

20
Mai

Festival de Interatividade e Comunicação completa 15 anos e lança edição comemorativa

Um Festival visionário: assim deve ser o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

08
Mai

Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021  

  A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS)… ver mais

24
Abr

F5 apresentou planejamento de redes sociais na prática

A gestão das redes sociais da Hercosul Alimentos, indústria do segmento pet food, foi… ver mais

17
Abr

Lei Geral de Proteção de Dados vai mudar modelos de negócio

“Seja data-driven e não data-hungry. A ação de coletar informações… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!