Início > Notícias >

Presidentes da Abradi-RS e SEPRORGS realizam abertura oficial do FIC17

Presidentes da Abradi-RS e SEPRORGS realizam abertura oficial do FIC17

Presidentes da Abradi-RS e SEPRORGS realizam abertura oficial do FIC17

O Presidente da Abradi-RS, Erick Formaggio e o Presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato, realizaram a abertura oficial do FIC17, nesta quinta-feira,5 de outubro. Os presidentes das entidades realizadoras do evento destacaram a importância do Festival de Interatividade e Comunicação para o fomento do mercado no estado, além de ser um importante catalisador da transformação digital.

“O FIC é um evento com história, que nasceu para fomentar um novo mercado que, agora, está no centro dos debates”, destacou Formaggio. O Presidente da Abradi-RS salientou o orgulho em estar à frente da entidade em um momento onde o FIC atinge um patamar nunca antes imaginado. “Tenho certeza que esses dias serão muito produtivos para todos que escolheram estar aqui”, concluiu Erick.

Diogo Rossato exaltou o orgulho do SEPRORGS em fazer parte da realização do Festival, estando associado à um momento de intenso debate sobre tecnologia, branding e conhecimento. “Provocamos cada um de vocês a fazer parte da tão falada transformação digital e, por consequência, da transformação do mundo”, disse.

Rossato destacou o South By Southwest (SXSW) como um evento incrível e que incentiva a realização de algo semelhante em Porto Alegre. “Não temos pretensão de comparar os eventos, mas temos a possibilidade de ver onde podemos chegar, e essa é a nossa grande expectativa. Nossa cidade precisa disso e acreditamos que esse seja o primeiro passo para chegarmos lá”, exaltou.

A cerimônia de abertura do Festival de Interatividade e Comunicação contou com a presença do Secretário de Comunicação do Rio Grande do Sul, Cleber Benvegnú , representando o Governador do Estado, José Ivo Sartori, e do Presidente da Procempa, Paulo Miranda, representando o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Abr

Lei Geral de Proteção de Dados vai mudar modelos de negócio

“Seja data-driven e não data-hungry. A ação de coletar informações… ver mais

03
Abr

Gestão de Social Media é tema do F5 de abril da Abradi-RS

A Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-RS) realiza, no dia 23 de abril, mais… ver mais

03
Abr

Abradi-RS apoia 2º Abracom Talks, que acontece dia 11 de abril

A cidade de Porto Alegre recebe no dia 11 de abril a 2º edição do Abracom Talks realizada… ver mais

27
Mar

Abradi-RS apoia Projeto Dito Efeito

Os representantes da Abradi-RS Sebastião Ribeiro, diretor de eventos, e Paolla Rocha, gerente… ver mais

25
Mar

Abradi-RS traz debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) realiza no próximo dia… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!