Início > Notícias >

Otimifica ministra workshop sobre reputação e IA no FIC18

Otimifica ministra workshop sobre reputação e IA no FIC18

Otimifica ministra workshop sobre reputação e IA no FIC18

O FIC18 - Festival de Interatividade e Comunicação, que acontece dias 29 e 30 de outubro, na Unisinos, em Porto Alegre, receberá dois workshops no dia 30. A Diretora de Inteligência de Negócios da Otimifica, Fabiane Klafke, traz o workshop "Como construir reputação a partir do uso de ferramentas de AI", das 14h às 16h. O FIC18 é organizado pela Abradi-RS em parceira com o Grupo Austral, reunindo nomes nacionais e internacionais entre os palestrantes.

 

 

Fabiane abordará como o uso de AI como ferramenta de comunicação pode ser um reforço para buscar novas formas de conversas com as personas. Ela ensinará a olhar essas ferramentas, entender o processo e fazer um uso otimizado delas sob a perspectiva da construção de reputação, um dos fatores de sucesso para uma estratégia de marketing efetiva. Fabiane é Relações Públicas e especialista em Inteligência de Mercado. Atualmente, ela tem desenvolvido estudos na área de tecnologia com ênfase em análise de dados e inteligência artificial para o INBOUNDPR. A profissional ainda tem experiência em países como Canadá, França, Portugal e Suíça.

 

 

O workshop tem capacidade de 40 lugares e a participação será por ordem de chegada. No workshop "Marketing Conversacional" é solicitado que se leve um notebook para participar.

 

 

O outro workshop será com o Evangelista Conversacional da Zenvia, Billy Garcia, das 16h às 18h30min, sobre "Marketing Conversacional". O profissional já atuou em diversas agências de publicidade nacionais e internacionais como diretor de criação e/ou designer de novos negócios. Billy criou estratégias de marketing para players como Google, Coca-Cola, Hush Puppies, Bradesco, C&A, Renner, Olympikus e Vodafone. Atualmente, viaja o Brasil educando agências de publicidade para adequar suas estratégias de relacionamento baseado em paradigmas e oportunidades conversacionais usando chatbots de escrita ou voz.

 

 

Os workshops têm capacidade de 40 lugares e a participação será por ordem de chegada. No workshop "Marketing Conversacional" é solicitado que se leve um notebook para participar.

 

 

O FIC18 tem patrocínio máster da Unisinos e Grupo RBS; gold do Banrisul, Stefanini e Governo do Estado do RS; silver do Sindilojas; DZ; Badesul; Heineken; Rappi. O apoio é da Prefeitura de Porto Alegre; Procempa e Porto Alegre Inquieta. A plataforma oficial Sympla; parceiro aéreo Cinco TI; hotel parceiros Deville Prime e transporte oficial Cabify.

 

 

SERVIÇO
O que: FIC18: AI - EXPLORING THE LIMITS
Quando: 29 e 30 de outubro de 2018
Onde: Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista – Porto Alegre/RS
Ingressos: R$ 290,00 (primeiro lote)
Compras pelo site: www.sympla.com.br/fic18

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

01
Out

Data Driven Marketing: extrair o melhor dos dados com estratégias de marketing  

Democratização dos dados, criatividade, uso correto dos dados, ir com calma, personalizar… ver mais

13
Set

F5 de setembro aborda utilização inteligente e responsável de dados dos consumidores

Conhecer mais sobre a sua audiência é uma das chaves para obter melhores resultados. Essa… ver mais

27
Ago

Moyses Costa é painelista na Inquietos Design Conference nesta quarta,28

O Movimento Porto Alegre Inquieta - Design Spin promove nesta quarta-feira, 28 de agosto, a Inquietos… ver mais

25
Jul

Moyses Costa apresentará palestra na Associação Comercial de Porto Alegre  

  O mundo digital está cada vez mais em alta como uma oportunidade aos empreendedores. Para… ver mais

25
Jul

Frente de Desenvolvimento e Integração de Mercado fez primeira reunião de trabalho

O Presidente da Abradi-RS, Moyses Costa, participou na última terça-feira (23) a primeira… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!