Início > Notícias >

Mobile Marketing é tema do F5 de novembro

Mobile Marketing é tema do F5 de novembro

Mobile Marketing é tema do F5 de novembro

No dia 23 de novembro a Abradi-RS promove mais uma edição do F5, desta vez com foco no Mobile Marketing. As palestras acontecerão a partir das 19h30, na Rua Mostardeiro, 777 (auditório), em Porto Alegre. Os palestrantes convidados dessa edição são Alessandro Cauduro, da Huia, e Pedro Kummel, da Queen Mob.  As inscrições já estão disponíveis em  http://bit.ly/f5nov

 

O evento debaterá a presença do smartphone junto aos consumidores e o aproveitamento que as empresas estão fazendo das oportunidades de comunicação que nascem com esses dispositivos. Na palestra "Mobile: a ponte entre o digital e o real", Cauduro apresentará cases que fazem a ponte entre o digital e o mundo real e como ela pode ser relevante ao consumidor. Pedro Kummel, da Queen Mob, vai falar por que UX|UI são pontos fundamentais de um projeto mobile, na palestra “Na terra do mobile o design é rei”.

 

O evento tem patrocínio master da Dinamize, patrocínio Silver da Queen Mob e apoio da Reverso Comunicação Integrada, ADVB-RS, ARP, SINAPRO-RS e SEPRORGS. O F5 é um evento da Abradi-RS voltado ao mercado corporativo que propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital.

 

Sobre os palestrantes

 

Bacharel em Ciência da Computação pela UFRGS, Alessandro Cauduro cursou Futurismo na Singularity University, no Vale do Silício. Ele também é sócio-fundador da W3haus, maior agência digital independente do país, e atua como CEO da Huia: studio digital de inovação. Além disso, ele ministra aulas na Perestroika, é investidor na WOW, aceleradora de startups, e membro do comitê LATAM da Society of Digital (SoDA).

 

Já Pedro Kummel é designer com mais de dez anos de atuação no mercado digital mobile e sócio fundador da Queen Mob, uma das primeiras agências mobile do Brasil, que já foi premiada em duas oportunidades pela Mobile Association. Kummel foi responsável pela criação e design de projetos para clientes como Microsoft, LG, Palmeiras, Boca Juniors, Tintas Cora, Melissa, e foi o único brasileiro selecionado pela Apple neste ano para um curso de UX|UI para a Apple Tv em Nova York.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

22
Mai

Edição de 15 anos do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC19 foi lançada em Porto Alegre

A 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC,… ver mais

20
Mai

Festival de Interatividade e Comunicação completa 15 anos e lança edição comemorativa

Um Festival visionário: assim deve ser o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

08
Mai

Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021  

  A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS)… ver mais

24
Abr

F5 apresentou planejamento de redes sociais na prática

A gestão das redes sociais da Hercosul Alimentos, indústria do segmento pet food, foi… ver mais

17
Abr

Lei Geral de Proteção de Dados vai mudar modelos de negócio

“Seja data-driven e não data-hungry. A ação de coletar informações… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!