Início > Notícias >

FIC17 entregou conteúdo e experiência para 1300 pessoas

FIC17 entregou conteúdo e experiência para 1300 pessoas

FIC17 entregou conteúdo e experiência para 1300 pessoas

Foram dois dias de vivência intensa com 1300 pessoas que assistiram a mais de 30 nomes da indústria criativa falando de conceitos e práticas da economia da experiência no Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), que aconteceu dias 5 e 6/10, no Centro de Eventos BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Além das palestras, atividades paralelas como o desafio Startup Lab Sebrae – Edição Varejo; a Wake FIC POA, festa matinal que fez todos chegarem mais leves ao segundo dia de festival; a área de relacionamento para networking, 15 estandes que fizeram interações com o público, food trucks e beer trucks.

Para o curador do evento, Cesar Paz, os dois dias do FIC 17 ele foi muito acima das expectativas dentro daquilo que nos propomos, pois tivemos um aumento de público, um aumento na oferta de conteúdo. “A sensação que temos é de sucesso e de plenitude na proposta e no alcance de todos os objetivos que tivemos quando começamos a pensar o FIC junto com todos que tiveram envolvidos desde a produção até a organização. Abradi, Seprorgs, nesse negócio que envolve quase 50 pessoas se formos contar com todos que estão envolvidos em colocar de pé um evento desse tamanho. Estão todos de parabéns e com a sensação de ter realizado um trabalho bacana e de entregarmos um trabalho proposto com sobras”, avaliou Paz.

Para Erick Formaggio, Presidente da Abradi-RS, o FIC17 teve um grande avanço em relação a última edição no momento em que se transformou em um festival e agregou atividades paralelas. “Esse ano nos firmamos como festival, com ações não apenas no evento, mas na cidade como a Wake e o desafio Sebrae. Tivemos uma circulação de networking muito boa, ações interessantes dos expositores e excelente visibilidade para os patrocinadores. Agora fica o desafio para a direção da Abradi-RS de superar tudo isso para a próxima edição”, destacou Erick.

Diogo Rossato, Presidente do Seprorgs, destacou a importância da conexão entre o universo das agências digitais e das empresas mais tradicionais de tecnologia. “Como correalizador o evento vejo como muito positiva essa união na realização de uma evento que promove tanto conhecimento e faz esse link entre dois mundo que vivem a tecnologia”, disse.

O FIC17 é um evento da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul, que conta com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS; com patrocínio do Grupo RBS; Divex;  MPQuatro; Sindilojas; Unisinos; Digital Business; Grupo Cinco TI; Inventaevento; Locaweb; Much More; Reverso Comunicação Integrada; Santins; Stefanini; DZ Studio; Tradelab  e Unimed Porto Alegre. E apoio da Feevale e Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Abr

Chatbots em destaque na TVE-RS

O Programa Panorama, exibido pela TVE-RS na última quinta-feira (12) contou com a participação do… ver mais

16
Abr

Integrada Comunicação Total é a nova associada da Abradi-RS

Na última semana o presidente da Abradi-RS, Erick Formaggio, visitou a mais nova associada da… ver mais

06
Abr

ABRADI-RS reforça parceria com o SINAPRO-RS na construção do Guia Referencial de Valores 2018

Anualmente o Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul - SINAPRO-RS divulga… ver mais

05
Abr

Indústria criativa do RS articula calendário de eventos 2018

Um Happy Hour que reuniu representantes de diversos eventos do Rio Grande do Sul marcou, na noite de… ver mais

04
Abr

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

A Abradi-RS lançou sua campanha institucional para o ano de 2018 intitulada “Digital… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!