Início > Notícias >

FIC17 entregou conteúdo e experiência para 1300 pessoas

FIC17 entregou conteúdo e experiência para 1300 pessoas

FIC17 entregou conteúdo e experiência para 1300 pessoas

Foram dois dias de vivência intensa com 1300 pessoas que assistiram a mais de 30 nomes da indústria criativa falando de conceitos e práticas da economia da experiência no Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), que aconteceu dias 5 e 6/10, no Centro de Eventos BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Além das palestras, atividades paralelas como o desafio Startup Lab Sebrae – Edição Varejo; a Wake FIC POA, festa matinal que fez todos chegarem mais leves ao segundo dia de festival; a área de relacionamento para networking, 15 estandes que fizeram interações com o público, food trucks e beer trucks.

Para o curador do evento, Cesar Paz, os dois dias do FIC 17 ele foi muito acima das expectativas dentro daquilo que nos propomos, pois tivemos um aumento de público, um aumento na oferta de conteúdo. “A sensação que temos é de sucesso e de plenitude na proposta e no alcance de todos os objetivos que tivemos quando começamos a pensar o FIC junto com todos que tiveram envolvidos desde a produção até a organização. Abradi, Seprorgs, nesse negócio que envolve quase 50 pessoas se formos contar com todos que estão envolvidos em colocar de pé um evento desse tamanho. Estão todos de parabéns e com a sensação de ter realizado um trabalho bacana e de entregarmos um trabalho proposto com sobras”, avaliou Paz.

Para Erick Formaggio, Presidente da Abradi-RS, o FIC17 teve um grande avanço em relação a última edição no momento em que se transformou em um festival e agregou atividades paralelas. “Esse ano nos firmamos como festival, com ações não apenas no evento, mas na cidade como a Wake e o desafio Sebrae. Tivemos uma circulação de networking muito boa, ações interessantes dos expositores e excelente visibilidade para os patrocinadores. Agora fica o desafio para a direção da Abradi-RS de superar tudo isso para a próxima edição”, destacou Erick.

Diogo Rossato, Presidente do Seprorgs, destacou a importância da conexão entre o universo das agências digitais e das empresas mais tradicionais de tecnologia. “Como correalizador o evento vejo como muito positiva essa união na realização de uma evento que promove tanto conhecimento e faz esse link entre dois mundo que vivem a tecnologia”, disse.

O FIC17 é um evento da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul, que conta com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS; com patrocínio do Grupo RBS; Divex;  MPQuatro; Sindilojas; Unisinos; Digital Business; Grupo Cinco TI; Inventaevento; Locaweb; Much More; Reverso Comunicação Integrada; Santins; Stefanini; DZ Studio; Tradelab  e Unimed Porto Alegre. E apoio da Feevale e Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

14
Dez

ABRADI-RS participa novamente do Guia Referencial de Valores 2019 do SINAPRO-RS

O Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul - SINAPRO-RS divulga anualmente… ver mais

30
Nov

Paralelo entre Porto Alegre e Lisboa foi destaque do F5  

  A experiência de participar de um dos maiores eventos mundiais de tecnologia e inovação… ver mais

20
Nov

Gaúchos compartilham experiência do Web Summit Lisboa no F5 deste mês, em Porto Alegre

Considerado atualmente como um dos maiores eventos mundiais de tecnologia e inovação,… ver mais

05
Nov

Abradi-RS reconhece pioneiros do associativismo digital no Brasil

A Abradi-RS entregou durante o FIC18 – Festival de Interatividade e Comunicação,… ver mais

30
Out

FIC18 pautou Inteligência Artificial e reuniu mais de 1600 pessoas

O Festival de Interatividade e Comunicação - FIC18, realizado nos dias 29 e 30 de outubro,… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!