Início > Notícias >

F5 de setembro aborda utilização inteligente e responsável de dados dos consumidores

F5 de setembro aborda utilização inteligente e responsável de dados dos consumidores

F5 de setembro aborda utilização inteligente e responsável de dados dos consumidores

Conhecer mais sobre a sua audiência é uma das chaves para obter melhores resultados. Essa é justamente uma das principais possibilidades que o data driven oferece às empresas, por isso o tema está tão em alta no mercado. O próximo F5, evento promovido pela Abradi-RS, traz o tema "Data Driven Marketing e Customer Data Plataform: do conceito e importância à prática e resultados", dia 30 de setembro, no Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681, prédio 99A, sala 204), em Porto Alegre, a partir das 19h. Os palestrantes convidados são Arturo Garziera, publicitário e integrante do time de negócios da Iris, empresa da Data Driven Marketing do Hub 4all e Daniel Gandolfi, publicitário e Head de Data Strategy na Global. Os ingressos já estão à venda com lote promocional.

 

Para Garziera, o tema não é nenhuma novidade, pois o seu trabalho tem foco em propiciar para diversas empresas de segmentos distintos a cultura do Data Driven, desenvolvido a partir de projetos com uma plataforma que permite que as empresas utilizem de forma inteligente e responsável os dados dos seus consumidores. Ele possui formação em publicidade com MBA em Gestão de Mercado pela FGV e é mestrando em Design Estratégico pela Unisinos. Acumula ainda uma longa passagem pelo Grupo RBS, onde atuou em setores como a comercialização de negócios digitais.

 

 

Gandolfi é formado pela ESPM-POA e em 2009 começou a trabalhar com web analytics, social analytics, business intelligence, data mining e text mining. Na Global trabalha inserindo inteligência de dados nas estratégias de marketing de clientes, colaborando com o desenvolvimento de projetos de retenção e relacionamento, diagnósticos e planejamentos.

 

 

 

As vagas são limitadas e os ingressos no lote promocional podem ser adquiridos por R$ 60. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo e-mail abradirs@abradirs.com.br ou pelo telefone (51) 3061-8774. O evento tem o patrocínio de Cinco Marias e Whip; apoio da Reverso Comunicação Integrada e Sympla como Plataforma Digital Oficial.

 

 

SERVIÇO

O que: “F5 - "Data Driven Marketing e Customer Data Plataform: do conceito e importância à prática e resultados"

Quando: 30/09

Horário: 19h às 21h

Local: Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681, prédio 99A, sala 204), em Porto Alegre

Ingressos: R$ 60,00 ( lote promocional)

Mais informações: abradirs@abradirs.com.br  ou 51-30618774

Compras pelo site: http://bit.ly/f5setembro

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

01
Out

Data Driven Marketing: extrair o melhor dos dados com estratégias de marketing  

Democratização dos dados, criatividade, uso correto dos dados, ir com calma, personalizar… ver mais

27
Ago

Moyses Costa é painelista na Inquietos Design Conference nesta quarta,28

O Movimento Porto Alegre Inquieta - Design Spin promove nesta quarta-feira, 28 de agosto, a Inquietos… ver mais

25
Jul

Moyses Costa apresentará palestra na Associação Comercial de Porto Alegre  

  O mundo digital está cada vez mais em alta como uma oportunidade aos empreendedores. Para… ver mais

25
Jul

Frente de Desenvolvimento e Integração de Mercado fez primeira reunião de trabalho

O Presidente da Abradi-RS, Moyses Costa, participou na última terça-feira (23) a primeira… ver mais

23
Jul

Parceria com o Baguete  

  O Presidente da Abradi-RS, Moyses Costa, e o Diretor Executivo do Baguete, Gerson Leonini, se… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!