Início > Notícias >

Experiência do usuário é o tema no F5 de setembro

Experiência do usuário é o tema no F5 de setembro

Experiência do usuário é o tema no F5 de setembro

No próximo dia 26 de setembro a Abradi-RS promove mais uma edição do F5, desta vez com o tema "User Experience - Por que pensar em experiência faz toda diferença para sua marca". O evento acontecerá às 19h30min, na rua Mostardeiro, nª 777, em Porto Alegre/RS. Entre os palestrantes estarão Fabiano Nadler, com quase 20 anos de atuação no mercado digital e Thiago Esser, criador do maior evento brasileiro sobre user experience. Acrescenta no fim do parágrafo primeiro: O evento será uma espécie de aquecimento para as discussões do FIC, que ocorre dias 5 e 6 de outubro, no BarraShoppingSul.

 

As duas palestras serão um convite ao público para ampliar os seus conceitos sobre UX. Fabiano Nadler mostrará na palestra "UX muito além do design de interfaces" que ao profissional de UX cabe também a função de pensar em outras experiências dos consumidores com as marcas. Já Thiago Esser, com a palestra "Falar visualmente é o novo 'Designers Precisam Programar'", pretende estimular o público, independente da profissão e habilidade com a caneta, a retomar o uso dos rabiscos como uma forma de melhorar a eficiência da comunicação.

 

A programação inclui um Welcome Coffee, às 19h, para o credenciamento dos inscritos. A palestra de Fabiano Nadler inicia às 19h30min, seguido por Thiago Esser às 20h30min. Um bate-papo com a plateia será realizado às 20h50min. Este F5 tem patrocínio máster da Dinamize e apoio da ADVB/RS; ARP/RS; Reverso Comunicação Integrada; Sinapro-RS e Seprorgs. 

 

Sobre os palestrantes

 

Fabiano Nadler é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com MBA em Marketing pela ESPM. Nadler atua há cerca de 20 anos no mercado digital nacional e há mais de sete lidera a área de Experience Design na Brivia, sendo responsável pela coordenação de projetos para empresas como Banco Original, Petrobrás, Gerdau, Terra, Unimed, Vivo, AES Brasil, Unisinos, PUCRS, Sicredi, entre outros.

 

Thiago Esser, além de consultor de Design de Interação e sócio da Wildtech, criou em 2015 o UXConf, considerado o maior evento brasileiro sobre user experience. Ele também é autor do livro "Design para a Experiência do Usuário: alguém está fazendo isso por você", que já registrou mais de 4 mil downloads. Em 2016, Esser foi eleito o profissional do ano na área de UX no 1º Prêmio ABRADI-SP Profissional Digital.

 

 

Inscrições: http://bit.ly/f5set

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

18
Out

Pioneiro e inovador, FIC18 celebra sua história

Visionário: talvez essa seja a palavra que pode definir o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

16
Out

Google, IBM, Amazon e Bradesco vão falar abordar Inteligência Artificial no FIC18, em Porto Alegre

Grandes marcas estarão presentes na 14ᵃ edição do FIC - Festival de Interatividade… ver mais

10
Out

Um dos criadores do FIC, Cesar Paz enxerga a IA para o futuro

Eleito pela plataforma Proxxima como um dos dez profissionais mais inovadores do mercado brasileiro,… ver mais

08
Out

FIC 2018 receberá competição de empresas e startups para criarem soluções voltadas aos cidadãos

As startups terão um espaço de destaque durante a 14ᵃ edição do FIC - Festival… ver mais

05
Out

Alessandro Cauduro: Inteligência Artificial na visão de um dos pioneiros do mercado digital

A trajetória de Alessadro Cauduro se confunde com a evolução dos negócios… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!