Início > Notícias >

Diretoria 2015-2017 avalia gestão

Diretoria 2015-2017 avalia gestão

Diretoria 2015-2017 avalia gestão

À frente da Abradi-RS na gestão que se encerrou neste mês de maio, Leonardo Cantarelli (CUB) e Thiago Zeni (BRA Digital) destacaram na Assembleia Ordinária realizada nesta terça-feira, 2 de maio, em Porto Alege, alguns pontos de evolução da entidade nesse último período como: ampliação do principal evento da entidade, o FIC, que neste ano ganha o nome de Festival de Interatividade e Comunicação; consolidação dos demais eventos da entidade (F1 e F5); aproximação com novos parceiros, como o Seprorgs, Sindilojas, Assespro/RS, Sinapro e Governo do Estado, através de sua secretaria de comunicação, além da participação ativa nas reuniões mensais e ações da Abradi nacional.

“Acredito que tenha sido uma gestão muito coerente com as necessidades de nosso mercado e com as bandeiras que empunhamos há dois anos, principalmente no empenho de ampliar a visibilidade da entidade, seja através de eventos ou da aproximação de outras entidades e representantes. Mesmo assumindo a entidade em um momento econômico muito complicado, pudemos contar com um trabalho já consistente que vinha sendo desenvolvido pela gestão anterior, o que nos deu fôlego para buscarmos novos objetivos, além de consolidar iniciativas anteriores”, avaliou Zeni.

Cantarelli destaca uma das agendas da entidade em nível nacional, que é o novo estatuto para a federalização. “O Rio Grande do Sul sempre esteve à frente de todos os assuntos chave da entidade e, durante essa gestão, essa posição atuante se manteve. Acredito que a Abradi-RS tem papel fundamental na mudança do estatuto nacional e nos seus desdobramentos. No momento em que se discute e se desenha um modelo de gestão unificada, precisamos estar muito atentos para que essa mudança não fira os nossos valores e direcionadores, e que não percamos a independência regional”, afirmou. 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

20
Nov

Gaúchos compartilham experiência do Web Summit Lisboa no F5 deste mês, em Porto Alegre

Considerado atualmente como um dos maiores eventos mundiais de tecnologia e inovação,… ver mais

05
Nov

Abradi-RS reconhece pioneiros do associativismo digital no Brasil

A Abradi-RS entregou durante o FIC18 – Festival de Interatividade e Comunicação,… ver mais

30
Out

FIC18 pautou Inteligência Artificial e reuniu mais de 1600 pessoas

O Festival de Interatividade e Comunicação - FIC18, realizado nos dias 29 e 30 de outubro,… ver mais

30
Out

Solução de Chatbot para saúde é vencedor do FICLabs

Leandro Souza e Paulo Ricardo Kuhn, da Initsoft, foram os vencedores do FIClabs, maratona de startups… ver mais

29
Out

Robô Tinbot e as assistentes virtuais foram destaque no primeiro dia do FIC18

A inteligência artificial busca responder aos anseios das pessoas. Foi o que mostrou o primeiro… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!