Início > Notícias >

Diretoria 2015-2017 avalia gestão

Diretoria 2015-2017 avalia gestão

Diretoria 2015-2017 avalia gestão

À frente da Abradi-RS na gestão que se encerrou neste mês de maio, Leonardo Cantarelli (CUB) e Thiago Zeni (BRA Digital) destacaram na Assembleia Ordinária realizada nesta terça-feira, 2 de maio, em Porto Alege, alguns pontos de evolução da entidade nesse último período como: ampliação do principal evento da entidade, o FIC, que neste ano ganha o nome de Festival de Interatividade e Comunicação; consolidação dos demais eventos da entidade (F1 e F5); aproximação com novos parceiros, como o Seprorgs, Sindilojas, Assespro/RS, Sinapro e Governo do Estado, através de sua secretaria de comunicação, além da participação ativa nas reuniões mensais e ações da Abradi nacional.

“Acredito que tenha sido uma gestão muito coerente com as necessidades de nosso mercado e com as bandeiras que empunhamos há dois anos, principalmente no empenho de ampliar a visibilidade da entidade, seja através de eventos ou da aproximação de outras entidades e representantes. Mesmo assumindo a entidade em um momento econômico muito complicado, pudemos contar com um trabalho já consistente que vinha sendo desenvolvido pela gestão anterior, o que nos deu fôlego para buscarmos novos objetivos, além de consolidar iniciativas anteriores”, avaliou Zeni.

Cantarelli destaca uma das agendas da entidade em nível nacional, que é o novo estatuto para a federalização. “O Rio Grande do Sul sempre esteve à frente de todos os assuntos chave da entidade e, durante essa gestão, essa posição atuante se manteve. Acredito que a Abradi-RS tem papel fundamental na mudança do estatuto nacional e nos seus desdobramentos. No momento em que se discute e se desenha um modelo de gestão unificada, precisamos estar muito atentos para que essa mudança não fira os nossos valores e direcionadores, e que não percamos a independência regional”, afirmou. 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

15
Set

Abradi-RS participa da implantação da Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação

A vice-presidente da Abradi-RS, Tatiane Mizetti participou nesta sexta-feira, 15 de setembro,  da… ver mais

13
Set

César Paz, curador do FIC17, participa do programa Panorama na TVE

César Paz, curador do FIC17, participou do quadro Mundo Digital, no programa Panorama, exibido… ver mais

04
Set

Experiência do usuário é o tema no F5 de setembro

No próximo dia 26 de setembro a Abradi-RS promove mais uma edição do F5, desta… ver mais

29
Ago

Sebastião Ribeiro, da Cartola, conversa sobre Social Media e Facebook Marketing

O quadro Mundo Digital, exibido no programa Panorama da TVE, da última quinta-feira (24) recebeu… ver mais

23
Ago

Rafael Mesquita, da N-Share, debate WiFi Marketing no programa Panorama

O quadro Mundo Digital, do Programa Panorama, recebeu na última quinta-feira (17) o Diretor de… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!