Início > Notícias >

Dinamize retoma associação à Abradi-RS

Dinamize retoma associação à Abradi-RS

Dinamize retoma associação à Abradi-RS

 “A Dinamize está onboard nesse barco”, foram algumas das palavras de Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, empresa líder em e-mail marketing no Brasil, com sede em Porto Alegre, no momento que assinou a volta da empresa ao quadro de associados da Abradi-RS. A ocasião marcou mais uma Visita da Presidência, reuniões que estão sendo feitas pela gestão que assumiu a Abradi-RS. No encontro, dia 27 de maio, na sede da Dinamize, o presidente Erick Formaggio e a vice-presidente Tatiane Mizetti, ouviram de Abbott as razões de seu retorno e expectativas.


“A Dinamize sempre acreditou no movimento associativo e é impossível dizer não a um convite como esse, porque o movimento associativo sempre precisa de recurso, em especial o capital intelectual. Estamos aqui para botar a mão na massa, se precisar”, afirmou, lembrando que a empresa foi uma das primeiras associadas, patrocinou o primeiro FIC, em 2004, e ele mesmo já foi diretor da Abradi-RS e da nacional.


Abbott exaltou também o protagonismo da regional no país. ”Várias outras Abradi estaduais se inspiraram no RS, pois foi a entidade precursora e continua sendo uma das mais relevantes, com eventos importantes e uma pauta muito bem estabelecida. É muito importante para o  mercado digital brasileiro ter uma pauta que discuta o rumos do mercado”, apontou.   


Tatiane lembra que a história da Dinamize se mistura com a história da entidade e de outros projetos que ela já esteve à frente no mercado de tecnologia. “A Dinamize é uma empresa que acredita em parcerias e em construir junto. Quando eu recebi o convite para a direção da Abradi-RS e vi que eles não estavam mais no quadro de associados, a primeira coisa que pensei foi que tinha trazer a Dinamize de volta. Estou felicíssima, pois é uma empresa forte que tem que estar junto”, avaliou.


Formaggio agradeceu e destacou a relevância desse retorno e de todas as empresas que ainda virão. “Para nós, é muito importante esse retorno de uma empresa participativa. Uma das metas do nosso projeto é se aproximar mais dos associados e resgatar o valor que as empresas veem na entidade, para fazer o movimento associativo crescer ainda mais no RS”, afirmou.

Assista o vídeo de Jonatas Abbott com Erick e Tatiane:

 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Abr

Chatbots em destaque na TVE-RS

O Programa Panorama, exibido pela TVE-RS na última quinta-feira (12) contou com a participação do… ver mais

16
Abr

Integrada Comunicação Total é a nova associada da Abradi-RS

Na última semana o presidente da Abradi-RS, Erick Formaggio, visitou a mais nova associada da… ver mais

06
Abr

ABRADI-RS reforça parceria com o SINAPRO-RS na construção do Guia Referencial de Valores 2018

Anualmente o Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul - SINAPRO-RS divulga… ver mais

05
Abr

Indústria criativa do RS articula calendário de eventos 2018

Um Happy Hour que reuniu representantes de diversos eventos do Rio Grande do Sul marcou, na noite de… ver mais

04
Abr

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

A Abradi-RS lançou sua campanha institucional para o ano de 2018 intitulada “Digital… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!