Início > Notícias >

Dinamize retoma associação à Abradi-RS

Dinamize retoma associação à Abradi-RS

Dinamize retoma associação à Abradi-RS

 “A Dinamize está onboard nesse barco”, foram algumas das palavras de Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, empresa líder em e-mail marketing no Brasil, com sede em Porto Alegre, no momento que assinou a volta da empresa ao quadro de associados da Abradi-RS. A ocasião marcou mais uma Visita da Presidência, reuniões que estão sendo feitas pela gestão que assumiu a Abradi-RS. No encontro, dia 27 de maio, na sede da Dinamize, o presidente Erick Formaggio e a vice-presidente Tatiane Mizetti, ouviram de Abbott as razões de seu retorno e expectativas.


“A Dinamize sempre acreditou no movimento associativo e é impossível dizer não a um convite como esse, porque o movimento associativo sempre precisa de recurso, em especial o capital intelectual. Estamos aqui para botar a mão na massa, se precisar”, afirmou, lembrando que a empresa foi uma das primeiras associadas, patrocinou o primeiro FIC, em 2004, e ele mesmo já foi diretor da Abradi-RS e da nacional.


Abbott exaltou também o protagonismo da regional no país. ”Várias outras Abradi estaduais se inspiraram no RS, pois foi a entidade precursora e continua sendo uma das mais relevantes, com eventos importantes e uma pauta muito bem estabelecida. É muito importante para o  mercado digital brasileiro ter uma pauta que discuta o rumos do mercado”, apontou.   


Tatiane lembra que a história da Dinamize se mistura com a história da entidade e de outros projetos que ela já esteve à frente no mercado de tecnologia. “A Dinamize é uma empresa que acredita em parcerias e em construir junto. Quando eu recebi o convite para a direção da Abradi-RS e vi que eles não estavam mais no quadro de associados, a primeira coisa que pensei foi que tinha trazer a Dinamize de volta. Estou felicíssima, pois é uma empresa forte que tem que estar junto”, avaliou.


Formaggio agradeceu e destacou a relevância desse retorno e de todas as empresas que ainda virão. “Para nós, é muito importante esse retorno de uma empresa participativa. Uma das metas do nosso projeto é se aproximar mais dos associados e resgatar o valor que as empresas veem na entidade, para fazer o movimento associativo crescer ainda mais no RS”, afirmou.

Assista o vídeo de Jonatas Abbott com Erick e Tatiane:

 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

18
Out

Pioneiro e inovador, FIC18 celebra sua história

Visionário: talvez essa seja a palavra que pode definir o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

16
Out

Google, IBM, Amazon e Bradesco vão falar abordar Inteligência Artificial no FIC18, em Porto Alegre

Grandes marcas estarão presentes na 14ᵃ edição do FIC - Festival de Interatividade… ver mais

10
Out

Um dos criadores do FIC, Cesar Paz enxerga a IA para o futuro

Eleito pela plataforma Proxxima como um dos dez profissionais mais inovadores do mercado brasileiro,… ver mais

08
Out

FIC 2018 receberá competição de empresas e startups para criarem soluções voltadas aos cidadãos

As startups terão um espaço de destaque durante a 14ᵃ edição do FIC - Festival… ver mais

05
Out

Alessandro Cauduro: Inteligência Artificial na visão de um dos pioneiros do mercado digital

A trajetória de Alessadro Cauduro se confunde com a evolução dos negócios… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!