Início > Notícias >

DataScience & Inteligência Competitiva em debate no F5 de julho

DataScience & Inteligência Competitiva em debate no F5 de julho

DataScience & Inteligência Competitiva em debate no F5 de julho

A Abradi-RS promove mais uma edição do F5, com o tema DataScience & Inteligência Competitiva - Os dados turbinando sua marca, no dia 13 de julho, das 19h às 21h45, no Teatro do CIEEE (Rua Dom Pedro II, 861), sala 01, em Porto Alegre. Entre os convidados, Edmardo Galli, CEO Latin America da IgnitionOne, com a palestra "Usando os dados para uma comunicação personalizada em tempo real: o futuro do marketing digital" e Fábio Rios, CEO da Plugar, falando sobre "Ciência de Dados: como a teoria que embasou a Dow Jones está apoiando a construção de valor das marcas".


"O Edmardo Galli fez uma das palestras mais eletrizantes da edição de São Paulo do FIC16. Desde então, queríamos trazer essa experiência ao público de Porto Alegre. É um dos palestrantes mais admirados do marketing digital, sempre com um olhar para o futuro", destaca Sebastião Ribeiro, Diretor de Eventos da Abradi-RS.


Sobre os palestrantes:


Edmardo Galli é um dos pioneiros do mercado digital brasileiro, líder global em marketing digital, músico (foi baterista de bandas como HanoiHanoi e Heróis da Resistência) e combina experiência artística e corporativa no dia-a-dia de sua liderança executiva. Regularmente citado em publicações, que vão desde Dow Jones até Advertising Age, Galli é um palestrante na indústria de publicidade, inovação e tecnologia. Fundou sua primeira empresa digital em 1996, a agência interativa 10'Minutos, adquirida pela Ogilvy & Mather em 2007. Foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network e, atualmente, é CEO Latin America da IgnitionOne.


Fabio Rios é autor do livro “A Atuação do Profissional de Inteligência Competitiva”, já participou de projetos envolvendo organizações como Petrobras, Bradesco, Shell, Carrefour, Banco do Brasil, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Unilever, Samsung, entre outras grandes empresas. Além de CEO da Plugar Data Intelligence, ocupa a diretoria executiva da Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência Competitiva (ABRAIC) e é professor de cursos de pós-graduação da PUCRS, UFRGS e IBMEC.


O evento tem patrocínio máster da Dinamize e e21. O F5 é um evento da Abradi-RS voltado ao mercado corporativo que propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital.

Valor
Lote 2: R$90.00 de 3/7 à 12/7.
Inscrições: http://bit.ly/f5julho

 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

18
Out

Pioneiro e inovador, FIC18 celebra sua história

Visionário: talvez essa seja a palavra que pode definir o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

16
Out

Google, IBM, Amazon e Bradesco vão falar abordar Inteligência Artificial no FIC18, em Porto Alegre

Grandes marcas estarão presentes na 14ᵃ edição do FIC - Festival de Interatividade… ver mais

10
Out

Um dos criadores do FIC, Cesar Paz enxerga a IA para o futuro

Eleito pela plataforma Proxxima como um dos dez profissionais mais inovadores do mercado brasileiro,… ver mais

08
Out

FIC 2018 receberá competição de empresas e startups para criarem soluções voltadas aos cidadãos

As startups terão um espaço de destaque durante a 14ᵃ edição do FIC - Festival… ver mais

05
Out

Alessandro Cauduro: Inteligência Artificial na visão de um dos pioneiros do mercado digital

A trajetória de Alessadro Cauduro se confunde com a evolução dos negócios… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!