Início > Notícias >

Associadas Abradi-RS avaliam participação na FBV

Associadas Abradi-RS avaliam participação na FBV

Associadas Abradi-RS avaliam participação na FBV

Fortalecer a entidade, as empresas associadas e aproximar-se do mercado do varejo foram alguns dos objetivos que levaram a Abradi-RS a ter um estande na 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV 2017, que ocorreu de 12 a 14 de julho, em Porto Alegre. Cinco empesas associadas integraram o espaço da Abradi-RS e puderam oferecer serviços especializados, fazer netwoking, atualizar-se com informações de mercado e encontrar clientes: Brava Digital; Divex; Moovin; Reverso Comunicação Integrada e Whip Digital Intelligence. Conforme a organização da FBV, sete mil pessoas passaram pela feira, com um índice de avaliação positiva de 92,4% do público.

 
"A FBV desse ano superou as expectativas em termos de organização e oportunidades de negócios. Como Abradi-RS ficamos muito satisfeitos com o engajamento de nossos associados na feira e dos resultados alcançados. Em nome da entidade, parabenizo o Sindilojas e seu presidente", destaca Erick Formaggio, presidente da Abradi-RS.


Leia a avaliação das empresas associadas Abradi-RS sobre a FBV 2017:


“Para a Brava, participar da FBV pela segunda vez foi muito gratificante. Além de ser um evento super importante para o varejo brasileiro, o impacto na percepção de mercado da Brava não pode deixar de ser sentido mesmo durante a feira - e temos certeza de que posteriormente também. Mas além disso, valeu o estreitamento da relação com a Abradi-RS e as demais associadas, o que nos ajuda a fortalecer a entidade, as empresas e o próprio mercado em que atuamos”.
Felipe Caroé (Brava Digital)

 

“Para a Divex, foram três dias muito intensos na FBV. Com pacotes e soluções de marketing digital especialmente montados para o varejo, encontramos muita sintonia com todos os que buscaram informações no estande da Abradi-RS. Foram muitos contatos, trocas de cartões e de experiências!  Já saímos da feira com visitas agendadas e a expectativa de vários negócios!  Além disso, também durante a FBV, firmamos três parcerias com fornecedores que tem serviços complementares.  Pra Divex, foi uma excelente experiência”. 
Ricardo de Bem (Divex)

 

“Para a Moovin, a FBV sempre traz o público que atendemos como indústrias, atacadistas e principalmente o varejista. Nesses três dias tivemos a oportunidade de apresentar as soluções que a Moovin vem desenvolvendo para o varejo online. Conversamos com muitos varejistas e tenho certeza que podemos ajudar muitos a vender ainda mais com a tecnologia”.
Anderson Herzer (Moovin)

 

“Para a Reverso foi uma excelente experiência. O fato de trabalharmos produção de conteúdo, assessoria de imprensa e relacionamento com diversos públicos faz da maior parte das empresas presentes na feira potenciais clientes ou parceiros. Destaco também a aproximação entre as associadas, pois num universo de agências digitais, observamos que podemos contribuir muito e fazer trabalhos em conjunto, aliando conteúdo às ferramentas digitais”.
Tatiane Mizetti (Reverso Comunicação Integrada)

 

“A oportunidade de participar da FBV 2017 no estande da Abradi-RS foi muito gratificante. Além de dialogar diretamente com representantes de diversas empresas em busca de serviços de marketing digital, também ficou clara a necessidade de maior união entre as agências. Com essa sinergia, abre-se a oportunidade de oferecer serviços de melhor qualidade, especializados, com o propósito de alcançar resultados muito mais expressivos”.
Henrique Arsego (Whip Digital Intelligence)

 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Abr

Chatbots em destaque na TVE-RS

O Programa Panorama, exibido pela TVE-RS na última quinta-feira (12) contou com a participação do… ver mais

16
Abr

Integrada Comunicação Total é a nova associada da Abradi-RS

Na última semana o presidente da Abradi-RS, Erick Formaggio, visitou a mais nova associada da… ver mais

06
Abr

ABRADI-RS reforça parceria com o SINAPRO-RS na construção do Guia Referencial de Valores 2018

Anualmente o Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul - SINAPRO-RS divulga… ver mais

05
Abr

Indústria criativa do RS articula calendário de eventos 2018

Um Happy Hour que reuniu representantes de diversos eventos do Rio Grande do Sul marcou, na noite de… ver mais

04
Abr

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

A Abradi-RS lançou sua campanha institucional para o ano de 2018 intitulada “Digital… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!