Início > Notícias >

Agências Digitais do RS tem expectativa positiva para 2017

Agências Digitais do RS tem expectativa positiva para 2017

Agências Digitais do RS tem expectativa positiva para 2017

Para 78.72% das agências digitais do Rio Grande do Sul o ano 2017 será bom ou muito bom, foi o que mostrou o levantamento feito pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) com as empresas associadas sobre o sentimento para o mercado. A consulta também mostrou que em 2016, 66,45% dos associados cresceram mais de 10%. Este é o terceiro ano que a entidade faz essa consulta aos associados, que contou com a resposta de 78% das empresas.

O sentimento positivo em relação ao ano vem crescendo entre as agências digitais do RS, já que em 2016 esse índice era de 62,22%. Para Leonardo Cantarelli, presidente da Abradi-RS isso mostra que, apesar das dificuldades, os serviços das agencias digitais vêm se mostrando indispensáveis para as marcas e produtos. “Acredito que a pesquisa também mostra que a associação tem contribuído para que seus associados tenham papel relevante perante o mercado da comunicação e tecnologia, pois encaramos e debatemos as dores dos associados em busca de alternativas rápidas e eficientes, através dos nossos eventos.”

A Abradi-RS representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

12
Jul

Abradi-RS entrega agasalhos arrecadados durante o F5 de junho

  A Abradi-RS realizou nesta quarta-feira (11) a entrega de agasalhos arrecadados durante o evento… ver mais

21
Jun

F5: mídia integrada é realidade

Integrar campanhas de publicidade para que a mídias tradicionais e digitais estejam alinhadas,… ver mais

05
Jun

F1 debateu o Marketing Digital nas Eleições

A última do F1, realizada na última segunda-feira (04) teve como  tema "Marketing… ver mais

30
Mai

Tendências e integração de mídias online e offline são temas do F5 de maio

“O2O - Integração Online to Offline: Tendências no consumo global de mídia”… ver mais

24
Mai

Abradi-RS e Assespro-RS assinam termo de cooperação

A Vice-presidente da Abradi-RS, Tatiane Mizetti, assinou na manhã dessa quinta-feira, 24 de maio,… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!