Início > Notícias >

AbradiRS prepara agenda 2017 para mercado digital

AbradiRS prepara agenda 2017 para mercado digital

AbradiRS prepara agenda 2017 para mercado digital

A direção da abradiRS está com um ano cheio de conteúdo e oportunidades para debate e networking do mercado de empresas de serviços digitais do Rio Grande do Sul. Em 2017, estão na agenda os eventos como o F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como o Happy Hour, entre outras iniciativas. Este ano, a entidade também terá eleições para nova direção, que ocorre em maio, com período de inscrição de chapas já aberto.


“O mercado de serviços de comunicação digital está em constante transformação e a abradiRS tem esse papel de fomentar o debate, produzir conteúdo e gerar networking para que toda essa cadeia tenha sustentação no mercado comunicação. A digitalização das plataformas de negócios mostram o potencial do nosso mercado, com serviços a cada dia mais complexos e completos, por isso temas como usabilidade, experiência do usuário, home office, precificação de serviços, entre outros, estarão na nossa pauta esse ano”, afirma Leonardo Cantarelli, presidente da abradiRS.


O F1 é um evento exclusivo para associados da abradiRS, com temas específicos do mercado digital, dá aos membros da entidade a possibilidade de aumentar e trocar conhecimentos, valorizando ainda mais a atuação de suas empresas. Outro evento que deve chamar atenção é o Digital Speed Dating, com duas edições previstas para março e agosto, tem como objetivo aproximar as empresas digitais de clientes e/ou fornecedores. O evento é uma adaptação, para o mercado de serviços digitais, dos famosos “speed datings” americanos, em que jovens solteiros tentam identificar a sua “alma gêmea”, movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se num tempo cronometrado.


O F5, um dos eventos mais tradicionais da abradiRS, realizado desde 2008, tem edições previstas para 11/05; 13/07; 05/09 e 23/11. Voltado ao mercado corporativo, acontece em formato de workshop, possui além das palestras um espaço para perguntas, interações e debate. O F5 costuma antecipar e preparar o tema do FIC, que em 2016 abordou o tema The Content Revolution, com palestrantes internacionais e curadoria de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da abradiRS.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

15
Set

Abradi-RS participa da implantação da Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação

A vice-presidente da Abradi-RS, Tatiane Mizetti participou nesta sexta-feira, 15 de setembro,  da… ver mais

13
Set

César Paz, curador do FIC17, participa do programa Panorama na TVE

César Paz, curador do FIC17, participou do quadro Mundo Digital, no programa Panorama, exibido… ver mais

04
Set

Experiência do usuário é o tema no F5 de setembro

No próximo dia 26 de setembro a Abradi-RS promove mais uma edição do F5, desta… ver mais

29
Ago

Sebastião Ribeiro, da Cartola, conversa sobre Social Media e Facebook Marketing

O quadro Mundo Digital, exibido no programa Panorama da TVE, da última quinta-feira (24) recebeu… ver mais

23
Ago

Rafael Mesquita, da N-Share, debate WiFi Marketing no programa Panorama

O quadro Mundo Digital, do Programa Panorama, recebeu na última quinta-feira (17) o Diretor de… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!