Início > Notícias >

AbradiRS prepara agenda 2017 para mercado digital

AbradiRS prepara agenda 2017 para mercado digital

AbradiRS prepara agenda 2017 para mercado digital

A direção da abradiRS está com um ano cheio de conteúdo e oportunidades para debate e networking do mercado de empresas de serviços digitais do Rio Grande do Sul. Em 2017, estão na agenda os eventos como o F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como o Happy Hour, entre outras iniciativas. Este ano, a entidade também terá eleições para nova direção, que ocorre em maio, com período de inscrição de chapas já aberto.


“O mercado de serviços de comunicação digital está em constante transformação e a abradiRS tem esse papel de fomentar o debate, produzir conteúdo e gerar networking para que toda essa cadeia tenha sustentação no mercado comunicação. A digitalização das plataformas de negócios mostram o potencial do nosso mercado, com serviços a cada dia mais complexos e completos, por isso temas como usabilidade, experiência do usuário, home office, precificação de serviços, entre outros, estarão na nossa pauta esse ano”, afirma Leonardo Cantarelli, presidente da abradiRS.


O F1 é um evento exclusivo para associados da abradiRS, com temas específicos do mercado digital, dá aos membros da entidade a possibilidade de aumentar e trocar conhecimentos, valorizando ainda mais a atuação de suas empresas. Outro evento que deve chamar atenção é o Digital Speed Dating, com duas edições previstas para março e agosto, tem como objetivo aproximar as empresas digitais de clientes e/ou fornecedores. O evento é uma adaptação, para o mercado de serviços digitais, dos famosos “speed datings” americanos, em que jovens solteiros tentam identificar a sua “alma gêmea”, movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se num tempo cronometrado.


O F5, um dos eventos mais tradicionais da abradiRS, realizado desde 2008, tem edições previstas para 11/05; 13/07; 05/09 e 23/11. Voltado ao mercado corporativo, acontece em formato de workshop, possui além das palestras um espaço para perguntas, interações e debate. O F5 costuma antecipar e preparar o tema do FIC, que em 2016 abordou o tema The Content Revolution, com palestrantes internacionais e curadoria de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da abradiRS.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

18
Out

Pioneiro e inovador, FIC18 celebra sua história

Visionário: talvez essa seja a palavra que pode definir o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

16
Out

Google, IBM, Amazon e Bradesco vão falar abordar Inteligência Artificial no FIC18, em Porto Alegre

Grandes marcas estarão presentes na 14ᵃ edição do FIC - Festival de Interatividade… ver mais

10
Out

Um dos criadores do FIC, Cesar Paz enxerga a IA para o futuro

Eleito pela plataforma Proxxima como um dos dez profissionais mais inovadores do mercado brasileiro,… ver mais

08
Out

FIC 2018 receberá competição de empresas e startups para criarem soluções voltadas aos cidadãos

As startups terão um espaço de destaque durante a 14ᵃ edição do FIC - Festival… ver mais

05
Out

Alessandro Cauduro: Inteligência Artificial na visão de um dos pioneiros do mercado digital

A trajetória de Alessadro Cauduro se confunde com a evolução dos negócios… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!