Início > Notícias >

AbradiRS e SEPRORGS se unem para fortalecer evento de Interatividade e Comunicação

AbradiRS e SEPRORGS se unem para fortalecer evento de Interatividade e Comunicação

AbradiRS e SEPRORGS se unem para fortalecer evento de Interatividade e Comunicação

Um dos mais tradicionais eventos de interatividade e comunicação do país, realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (abradiRS), o Fórum de Interatividade e Comunicação - FIC 2017 anuncia novo parceiro: o SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS, que representa as empresas de tecnologia da informação do Rio Grande do Sul, será co-realizador do projeto.


A 13ª edição do evento ocorrerá em outubro, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com palestrantes nacionais e internacionais. “A abradiRS e o SEPRORGS sempre trabalharam muito próximos. Fomentar e gerar negócios no setor de tecnologia no nosso Estado é um objetivo comum para agentes digitais e empresas de TI. A expectativa é que consigamos realizar um evento ainda maior neste ano”, afirma Leonardo Cantarelli, presidente da abradiRS.


"Estar com a abradiRS neste evento nos permitirá fortalecer ainda mais a relação entre as entidades, aproximar as empresas e as pessoas da economia digital, sincronizar anseios e fomentar o relacionamento entre todos. O SEPRORGS almeja estar mais próximo de outras entidades representativas em 2017, de modo a criar cenários de desenvolvimento e colaboração entre os diversos segmentos e públicos que demonstrarem sinergia e complementariedade. Desta forma, acreditamos que juntos podemos enriquecer e potencializar ainda mais este grande evento", destaca Diogo Rossato, Presidente SEPRORGS.


Donald Reis, Vice-Presidente do SEPRORGS, entende que o sindicato tem como missão a integração com as demais entidades de classe co-irmãs. Para ele, neste cenário, a abradiRS é uma das mais próximas e desenvolve um trabalho impecável na realização do FIC. “Conteúdo com networking em um nível muito elevado num momento de disruptura entre o marketing digital e a tecnologia. A nossa Co-participação no FIC 2017 objetiva aproximar os nossos associados, representados e todo o ecossistema neste festival de conhecimento”, completa.

A curadoria do FIC 2017 ficará novamente a cargo de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da abradiRS. Paz antecipa que neste ano, a economia da experiência deve ter papel de destaque nos debates. Em 2016, o curador apresentou o tema The Content Revolution, focado na discussão de conteúdos digitais, que reuniu mais de 1.200 participantes. O evento contou com palestras do inglês Mark Masters, autor do livro The Content Revolution, e de Mark Schaefer, professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Code”.

O site do evento irá ao ar em breve e contará com valor especial em lote promocional. A grade de programação do FIC2017 ainda não foi divulgada.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

18
Out

Pioneiro e inovador, FIC18 celebra sua história

Visionário: talvez essa seja a palavra que pode definir o Festival de Interatividade e Comunicação… ver mais

16
Out

Google, IBM, Amazon e Bradesco vão falar abordar Inteligência Artificial no FIC18, em Porto Alegre

Grandes marcas estarão presentes na 14ᵃ edição do FIC - Festival de Interatividade… ver mais

10
Out

Um dos criadores do FIC, Cesar Paz enxerga a IA para o futuro

Eleito pela plataforma Proxxima como um dos dez profissionais mais inovadores do mercado brasileiro,… ver mais

08
Out

FIC 2018 receberá competição de empresas e startups para criarem soluções voltadas aos cidadãos

As startups terão um espaço de destaque durante a 14ᵃ edição do FIC - Festival… ver mais

05
Out

Alessandro Cauduro: Inteligência Artificial na visão de um dos pioneiros do mercado digital

A trajetória de Alessadro Cauduro se confunde com a evolução dos negócios… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!