Início > Notícias >

AbradiRS e SEPRORGS se unem para fortalecer evento de Interatividade e Comunicação

AbradiRS e SEPRORGS se unem para fortalecer evento de Interatividade e Comunicação

AbradiRS e SEPRORGS se unem para fortalecer evento de Interatividade e Comunicação

Um dos mais tradicionais eventos de interatividade e comunicação do país, realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (abradiRS), o Fórum de Interatividade e Comunicação - FIC 2017 anuncia novo parceiro: o SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS, que representa as empresas de tecnologia da informação do Rio Grande do Sul, será co-realizador do projeto.


A 13ª edição do evento ocorrerá em outubro, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com palestrantes nacionais e internacionais. “A abradiRS e o SEPRORGS sempre trabalharam muito próximos. Fomentar e gerar negócios no setor de tecnologia no nosso Estado é um objetivo comum para agentes digitais e empresas de TI. A expectativa é que consigamos realizar um evento ainda maior neste ano”, afirma Leonardo Cantarelli, presidente da abradiRS.


"Estar com a abradiRS neste evento nos permitirá fortalecer ainda mais a relação entre as entidades, aproximar as empresas e as pessoas da economia digital, sincronizar anseios e fomentar o relacionamento entre todos. O SEPRORGS almeja estar mais próximo de outras entidades representativas em 2017, de modo a criar cenários de desenvolvimento e colaboração entre os diversos segmentos e públicos que demonstrarem sinergia e complementariedade. Desta forma, acreditamos que juntos podemos enriquecer e potencializar ainda mais este grande evento", destaca Diogo Rossato, Presidente SEPRORGS.


Donald Reis, Vice-Presidente do SEPRORGS, entende que o sindicato tem como missão a integração com as demais entidades de classe co-irmãs. Para ele, neste cenário, a abradiRS é uma das mais próximas e desenvolve um trabalho impecável na realização do FIC. “Conteúdo com networking em um nível muito elevado num momento de disruptura entre o marketing digital e a tecnologia. A nossa Co-participação no FIC 2017 objetiva aproximar os nossos associados, representados e todo o ecossistema neste festival de conhecimento”, completa.

A curadoria do FIC 2017 ficará novamente a cargo de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da abradiRS. Paz antecipa que neste ano, a economia da experiência deve ter papel de destaque nos debates. Em 2016, o curador apresentou o tema The Content Revolution, focado na discussão de conteúdos digitais, que reuniu mais de 1.200 participantes. O evento contou com palestras do inglês Mark Masters, autor do livro The Content Revolution, e de Mark Schaefer, professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Code”.

O site do evento irá ao ar em breve e contará com valor especial em lote promocional. A grade de programação do FIC2017 ainda não foi divulgada.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

15
Set

Abradi-RS participa da implantação da Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação

A vice-presidente da Abradi-RS, Tatiane Mizetti participou nesta sexta-feira, 15 de setembro,  da… ver mais

13
Set

César Paz, curador do FIC17, participa do programa Panorama na TVE

César Paz, curador do FIC17, participou do quadro Mundo Digital, no programa Panorama, exibido… ver mais

04
Set

Experiência do usuário é o tema no F5 de setembro

No próximo dia 26 de setembro a Abradi-RS promove mais uma edição do F5, desta… ver mais

29
Ago

Sebastião Ribeiro, da Cartola, conversa sobre Social Media e Facebook Marketing

O quadro Mundo Digital, exibido no programa Panorama da TVE, da última quinta-feira (24) recebeu… ver mais

23
Ago

Rafael Mesquita, da N-Share, debate WiFi Marketing no programa Panorama

O quadro Mundo Digital, do Programa Panorama, recebeu na última quinta-feira (17) o Diretor de… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!