Início > Notícias >

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

A Abradi-RS lançou sua campanha institucional para o ano de 2018 intitulada “Digital Tipo Exportação”. O objetivo da entidade é chamar atenção para a qualidade e relevância dos serviços das agências digitais do RS e conectar fornecedores às demandas das empresas.

 

A identidade visual da campanha permeia toda a comunicação da Abradi-RS neste ano: site; redes sociais; notícias; peças gráficas e web e o debate também vai chegar aos eventos como F5 – debate sobre temas relevantes do mercado digital – e FIC - Festival da Interatividade e Comunicação, evento de porte internacional, que em 2017 reuniu mas de mil pessoas.

 

A campanha conta ainda com o manifesto “O Digital Tipo Exportação é daqui”, publicado no site que contextualiza e defende o papel da associação. “A nova campanha da Abradi-RS celebra o DNA digital presente no mercado gaúcho e facilita seu acesso às empresas e instituições do Rio Grande do Sul e de outros estados”, destaca um trecho do texto. Acesse a integra do manifesto.

 

Para o presidente Erick Formaggio, a Abradi-RS tem sido uma intermediadora na compra de serviços digitais no estado. “Tanto o setor público quanto o privado têm na entidade uma referência para selecionar fornecedores aptos a atendê-los. Um sistema de busca no site conta com diversas empresas e já é muito utilizado, mas a ideia é propagar ainda mais essa ferramenta”, explica. E completa: “No momento em que o mercado digital encontra-se em franca expansão, temos um estado formado por empresas e mão de obra qualificada. Representamos um segmento cheio de energia e pronto para oferecer aos clientes o melhor resultado”.

 

 

Acesse o sistema de busca de agências do site da Abradi-RS: www.abradirs.com.br/associados

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

21
Jun

F5: mídia integrada é realidade

Integrar campanhas de publicidade para que a mídias tradicionais e digitais estejam alinhadas,… ver mais

05
Jun

F1 debateu o Marketing Digital nas Eleições

A última do F1, realizada na última segunda-feira (04) teve como  tema "Marketing… ver mais

30
Mai

Tendências e integração de mídias online e offline são temas do F5 de maio

“O2O - Integração Online to Offline: Tendências no consumo global de mídia”… ver mais

24
Mai

Abradi-RS e Assespro-RS assinam termo de cooperação

A Vice-presidente da Abradi-RS, Tatiane Mizetti, assinou na manhã dessa quinta-feira, 24 de maio,… ver mais

21
Mai

VP da ABRADi-RS, Tatiane Mizetti participará da reunião do Núcleo de UX da Assepro-RS

A Vice-Presidente da ABRADi-RS, Tatiane Mizetti, é a convidada especial da próxima reunião… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!