Início > Notícias >

Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021  

Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021   

Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021  

 

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS) elegeu em Assembleia Ordinária da entidade realizada na terça-feira, 7 de maio, em Porto Alegre, a nova diretoria para o biênio 2019-2021. A chapa única inscrita foi eleita por meio de votação dos associados presentes na assembleia e assume imediatamente a entidade. Foi eleito como presidente Moyses Costa, da Ondaweb; e vice-presidente, Sebastião Ribeiro, da Agência Cartola. Entre as propostas da nova gestão está trabalhar o digital como agente da economia regional, com capacitação, networking, comunicação e capital intelectual.

 

Moyses destacou que dois são os pilares que permeiam a Abradi-RS: Comunicação e Tecnologia, “A partir disso queremos trabalhar com conceitos de inclusão, pertencimento e geração de oportunidades”. Entre as proposta estão a criação de um conselho de gestão para a entidade, a busca de articuladores, ampliação de associados, aproximação com os estudantes e fortalecimento de regionais no interior.

 

Compõe ainda a nova gestão: Claudio de Carvalho, da Carvalho & Anschau, como Diretor Financeiro; Auro T.  Ruschel, da Auro Ruschel Advogados Associados, como Diretor Jurídico; além dos demais membros da Diretoria, Sirley Carvalho, da Merhcado, Eugênio Lumertz, da Agência Moove; Giovanni Comunello Junior, da iTinvent, Bernardo Costa, da Competence; Marcos Vinicius Chieli Biazzus, da La República; Thiago Xavier Ribeiro, da 4ALL e Marcelo Paes, da Tantum Inovação.

 

Avaliação da gestão 2017-2019

 

O presidente da gestão 2017-2019 apresentou na assembleia dados da gestão e fez uma avaliação dos dois anos a frente da Abradi-RS. “Entendo que conseguimos cumprir todos os objetivos financeiros e estratégicos. A Abradi-RS continua cumprindo seu papel representativo e a nova gestão terá a oportunidade de continuar e superar este trabalho já que recebe a entidade em uma situação favorável para sua administração e continuidade. Assuntos importantes como a nacionalização das abradis regionais precisam ser observados”, disse.

 

Ele destacou o grande crescimento dos eventos da entidade como F1 e F5 que já se consolidaram no mercado como forma de atualização profissional, as duas edição do Festival de Interatividade e Comunicação - FIC de grande sucesso, a participação no CETI - Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS e na Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação de Porto Alegre, a participação na renovação do Guia Referencial de Valores do Sinapro-RS, entre outras ações políticas e institucionais.

 

A gestão 2017-2019 encerrou composta pelo presidente Erick Formaggio (Whip Digital Intelligence); o diretor financeiro Cláudio de Carvalho (Carvalho Anschau); Diretora de Pesquisa Melissa Lesnovski (Aldeia Explore & Discover); diretor de eventos Sebastião Ribeiro (Cartola - Agência de Conteúdo); diretor de marketing e comunicação Vinni Biazzus (La Republica); diretor de desenvolvimento digital Bruno Cardoso (Yuppie) e diretora de desenvolvimento humano Aroa Khalil Suleiman (Redatoria).

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Jul

Sucesso de atendimento da Disney foi tema do F5 da ABRADI-RS

A ABRADI-RS realizou na noite da última terça-feira (16), mais uma edição… ver mais

12
Jul

Abradi-RS apoia WordCamp e Meetup WordPress POA

A Abradi-RS é uma das entidades apoiadoras da do evento oficial do WordPress no RS, o WordCamp,… ver mais

12
Jul

Moyses Costa assume coordenação do Grupo de Comunicação da ABRADi Nacional

O presidente da Abradi-RS, Moyses Costa, assumiu a Coordenação do Grupo de Comunicação… ver mais

12
Jul

Parceria com Sindilojas

O presidente da Abradi-RS, Moyses Costa, e a gerente executiva, Paolla Rocha se reuniam com  Alexandre… ver mais

12
Jul

Abradi-RS na reunião do CETI

Moyses Costa assumiu a cadeira da Abradi-RS na reunião Conselho das Entidades de Tecnologia da… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!