Início > Notícias >

Abradi-RS apoia Projeto Dito Efeito

Abradi-RS apoia Projeto Dito Efeito

Abradi-RS apoia Projeto Dito Efeito

Os representantes da Abradi-RS Sebastião Ribeiro, diretor de eventos, e Paolla Rocha, gerente executiva da entidade, participaram na terça-feira, 26 de março, do lançamento do Projeto Dito Efeito, uma iniciativa do Pacto Alegre, liderada pela uMov.me. O projeto, com apoio de diversas entidades, entre elas a Abradi-RS,  será composto por eventos cocriados por pessoas e organizações sobre temas voltados ao desenvolvimento social, cultural e econômico do Rio Grande do Sul.

 

O objetivo do projeto é oferecer conhecimento a um grande número de pessoas e engajá-las no propósito de transformação humana. Todas as edições do Dito Efeito terão entrada franca e contarão com transmissão ao vivo em locais como Tecnopuc, Ufrgs, Unisinos, Tecnovates, Feevale Techpark, Fábrica do Futuro e FSG (Caxias do Sul). 

 

São embaixadores do Dito Efeito  o pró-reitor de Inovação da Unisinos, Alsones Balestrin; o superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUC, Jorge Audy; e o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Luís Lamb. Os três foram responsáveis por definir os 11 temas do Dito Efeito: Liderança 4.0; X-Tech; Protagonismo Feminino; Futuro do Trabalho; Inteligência Artificial; Design/Marketing; Histórias de Vida; Sucesso e Fracasso; Transformações Globais; Educação; Economia Criativa; e Cultura e Artes, sendo essa uma série transversal, realizada em paralelo aos eventos com acústicos, exposições de arte, lançamentos de livro e recitais, entre outros.

 

Para compor o grupo de cocriadores, o projeto conta com personalidades que são curadoras das séries acima mencionadas: Cesar Paz, idealizador do 'Porto Alegre Inquieta'; Cristina Bonorino, pesquisadora e colunista de Zero Hora; Flávia Fiorin, executiva do Tecnopuc; Gustavo Borba, diretor de Graduação da Unisinos; Jane Tutikian, vice-reitora da Ufrgs; Jonatas Abbott, sócio-diretor da Dinamize; Monica Timm, diretora-executiva da plataforma de leitura Elefante Letrado; Patrícia Knebel, repórter e colunista de Tecnologia e Inovação do Jornal do Comércio; Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc; Rafael Roesler, vice-diretor do Zenit; Simone Stulp, diretora de Inovação e Sustentabilidade da Univates; além de profissionais, empresas e entidades que estão apoiando na construção dos primeiros eventos.


O primeiro evento acontece dia 2 de abril com o tema Futuro do Trabalho, com Crismeri Delfino Correa e Felipe Beck. Inscrições em: http://4et.us/ckos

 

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Abr

Lei Geral de Proteção de Dados vai mudar modelos de negócio

“Seja data-driven e não data-hungry. A ação de coletar informações… ver mais

03
Abr

Gestão de Social Media é tema do F5 de abril da Abradi-RS

A Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-RS) realiza, no dia 23 de abril, mais… ver mais

03
Abr

Abradi-RS apoia 2º Abracom Talks, que acontece dia 11 de abril

A cidade de Porto Alegre recebe no dia 11 de abril a 2º edição do Abracom Talks realizada… ver mais

25
Mar

Abradi-RS traz debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) realiza no próximo dia… ver mais

20
Fev

Conheça os finalistas do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2019

A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, anuncia os três finalistas… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!