Início > Notícias >

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebe indicações

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebe indicações

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebe indicações

O 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital  já está com a fase de indicações aberta e traz novidades nesta edição de 2018. O concurso passa a ser incorporado à grade da ABRADi Nacional com a sua organização conduzida pela regional de São Paulo e terá  participação do voto popular na sua primeira fase. As indicações poderão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro através do site www.premioabradi.com.br. O Prêmio será entregue durante a festa de celebração do #404DigitalDay, no dia 04 de abril, em homenagem ao Dia do Profissional Digital.

 

 

Criada pela ABRADi-SP, a premiação cresceu e passou a receber indicações de nomes de todo o Brasil, conforme explica o presidente da ABRADi-SP, Daltro Martins. "Sentimos a necessidade de obter apoio das regionais para nos auxiliarem nos critérios de seleção e vimos isso como uma oportunidade de valorizar ainda mais quem trabalha nos bastidores da internet", diz ele, ressaltando que o objetivo da entidade é transformar o Prêmio em um dos mais relevantes para os profissionais digitais em todo o país. O presidente da ABRADi Nacional, Marcelo Sousa, também destaca o crescimento do Prêmio. "Realizaremos uma ampla divulgação nacional para que todas as regionais possam indicar seus melhores nomes, fazendo com que o Prêmio seja cada dia mais reconhecido", afirma.

 

 

Nesse ano são 11 categorias diferentes para a disputa: Mídia, Tecnologia, Programação WEB, Programação Mobile, Arquitetura de Informação, Planejamento, Negócios, Business Intelligence, Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos. Além de um vencedor para cada categoria, também haverá uma homenagem especial para dois profissionais com atuação de destaque durante o ano pelo conjunto de sua obra e influência no mercado nacional.

 

 

Podem ser indicados quaisquer executivos com trabalho dentro das categorias ou, os próprios executivos, podem se autocandidatar. O Comitê Julgador avaliará os candidatos de 16 a 28 de fevereiro e selecionará três finalistas. De 01 de março a 02 de abril os finalistas poderão realizar campanhas para obter votos. O regulamento completo pode ser acessado no site www.premioabradi.com.br .

 

 

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 600 empresas, presente em 13 estados (PB, SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN e ES).

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

10
Out

Um dos criadores do FIC, Cesar Paz enxerga a IA para o futuro

Eleito pela plataforma Proxxima como um dos dez profissionais mais inovadores do mercado brasileiro,… ver mais

08
Out

FIC 2018 receberá competição de empresas e startups para criarem soluções voltadas aos cidadãos

As startups terão um espaço de destaque durante a 14ᵃ edição do FIC - Festival… ver mais

05
Out

Alessandro Cauduro: Inteligência Artificial na visão de um dos pioneiros do mercado digital

A trajetória de Alessadro Cauduro se confunde com a evolução dos negócios… ver mais

04
Out

Melissa Lesnovski: indo além da técnica da Inteligência Artificial

Melissa Lesnovski possui 18 anos de experiência no mercado de Comunicação Digital,… ver mais

03
Out

Festival de Interatividade e Comunicação 2018 acontece dias 29 e 30 de outubro, na Unisinos, em Porto Alegre

Com a entrada de um novo patrocinador, a Unisinos, a 14ª edição do FIC18 - Festival… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!