Início > Notícias >

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebe indicações

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebe indicações

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebe indicações

O 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital  já está com a fase de indicações aberta e traz novidades nesta edição de 2018. O concurso passa a ser incorporado à grade da ABRADi Nacional com a sua organização conduzida pela regional de São Paulo e terá  participação do voto popular na sua primeira fase. As indicações poderão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro através do site www.premioabradi.com.br. O Prêmio será entregue durante a festa de celebração do #404DigitalDay, no dia 04 de abril, em homenagem ao Dia do Profissional Digital.

 

 

Criada pela ABRADi-SP, a premiação cresceu e passou a receber indicações de nomes de todo o Brasil, conforme explica o presidente da ABRADi-SP, Daltro Martins. "Sentimos a necessidade de obter apoio das regionais para nos auxiliarem nos critérios de seleção e vimos isso como uma oportunidade de valorizar ainda mais quem trabalha nos bastidores da internet", diz ele, ressaltando que o objetivo da entidade é transformar o Prêmio em um dos mais relevantes para os profissionais digitais em todo o país. O presidente da ABRADi Nacional, Marcelo Sousa, também destaca o crescimento do Prêmio. "Realizaremos uma ampla divulgação nacional para que todas as regionais possam indicar seus melhores nomes, fazendo com que o Prêmio seja cada dia mais reconhecido", afirma.

 

 

Nesse ano são 11 categorias diferentes para a disputa: Mídia, Tecnologia, Programação WEB, Programação Mobile, Arquitetura de Informação, Planejamento, Negócios, Business Intelligence, Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos. Além de um vencedor para cada categoria, também haverá uma homenagem especial para dois profissionais com atuação de destaque durante o ano pelo conjunto de sua obra e influência no mercado nacional.

 

 

Podem ser indicados quaisquer executivos com trabalho dentro das categorias ou, os próprios executivos, podem se autocandidatar. O Comitê Julgador avaliará os candidatos de 16 a 28 de fevereiro e selecionará três finalistas. De 01 de março a 02 de abril os finalistas poderão realizar campanhas para obter votos. O regulamento completo pode ser acessado no site www.premioabradi.com.br .

 

 

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 600 empresas, presente em 13 estados (PB, SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN e ES).

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

17
Abr

Chatbots em destaque na TVE-RS

O Programa Panorama, exibido pela TVE-RS na última quinta-feira (12) contou com a participação do… ver mais

16
Abr

Integrada Comunicação Total é a nova associada da Abradi-RS

Na última semana o presidente da Abradi-RS, Erick Formaggio, visitou a mais nova associada da… ver mais

06
Abr

ABRADI-RS reforça parceria com o SINAPRO-RS na construção do Guia Referencial de Valores 2018

Anualmente o Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul - SINAPRO-RS divulga… ver mais

05
Abr

Indústria criativa do RS articula calendário de eventos 2018

Um Happy Hour que reuniu representantes de diversos eventos do Rio Grande do Sul marcou, na noite de… ver mais

04
Abr

Abradi-RS lança campanha 2018 com foco na valorização dos serviços digitais gaúchos

A Abradi-RS lançou sua campanha institucional para o ano de 2018 intitulada “Digital… ver mais

X

Sua mensagem foi enviada com sucesso!